|
|
Trabalhos e Pôsteres
|
GT
2 — História
da Educação GT 3 — Movimentos Sociais e Educação GT 4 — Didática GT 5 — Estado e Política Educacional GT 6 — Educação Popular GT 7 — Educação da Criança de 0 a 6 anos GT 8 — Formação de Professores GT 9 — Trabalho e Educação GT 10 — Alfabetização, Leitura e Escrita GT 11 — Política de Educação Superior |
GT
12 — Currículo GT 13 — Educação Fundamental GT 14 — Sociologia da Educação GT 15 — Educação Especial GT 16 — Educação e Comunicação GT 17 — Filosofia da Educação GT 18 — Educação de Pessoas Jovens e Adultas GT 19 — Educação Matemática GE 20 — Psicologia da Educação |
|
GT
18 — Educação
de Pessoas Jovens e Adultas DESENVOLVIMENTO
DO PENSAMENTO: UM ESTUDO SOBRE FORMAÇÃO DE CONCEITOS COM
JOVENS E ADULTOS EM PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO
O
FINANCIAMENTO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE
JOVENS E ADULTOS NO BRASIL NO PERÍODO 1985/1999
TRABALHADORES
DA CONSTRUÇÃO CIVIL E A EXPERIÊNCIA ESCOLAR: SIGNIFICADOS
CONSTRUÍDOS O
SIGNIFICADO DE UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NA FORMAÇÃO
INICIAL DE EDUCADORES DE JOVENS E ADULTOS IMPACTOS
DA ESCOLARIZAÇÃO: PESQUISA SOBRE A PRODUÇÃO
DE TEXTOS EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
AS
CONSTRUÇÕES COGNITIVAS DO ADULTO E SUAS REPERCUSSÕES
NO PROCESSO EDUCATIVO JUVENTUDE, EXCLUSÃO E EDUCAÇÃO LA
SITUACIÓN DE LA EDUCACIÓN DE JÓVENES Y ADULTOS EN
LA ARGENTINA "CURSOS
DE JOVENS E ADULTOS": REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE AGRICULTORES
DO SEMIÁRIDO NORTE-RIOGRANDENSE CONCEPÇÃO
DE EDUCAÇÃO DA CUT: UMA ANÁLISE
EDUCAÇÃO
DE JOVENS E ADULTOS NA EMPRESA: UM ESTUDO DE CASO EDUCAÇÃO
MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE
APRENDER E ENSINAR CONCEITOS POLÍTICAS
DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO BRASIL: EXPERIÊNCIAS
E DESAFIOS NO MUNICÍPIO DE UBERLÂNDIA – MG (ANOS 80 E 90)
ESCOLARIZAÇÃO
TARDIA DE HOMENS E MULHERES TRABALHADORES: RECONSTRUINDO TRAJETÓRIAS
ESCOLARES E OCUPACIONAIS A
PRÁTICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA EJA: Uma análise
de dissertações e teses produzidas no período de
1986 a 1998 Pôsteres
ALUNOS
DE ESCOLA TÉCNICO AGRÍCOLA EM ENTREVISTAS A PRODUTORES RURAIS
AS
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E O IMAGINÁRIO SOBRE A CULTURA
DA ESCOLA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO DE MULHERES
CURRÍCULO
E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: ABORDANDO A CIDADANIA
DA
FÁBRICA PARA A VIDA: A EXPERIÊNCIA DE ESCOLARIZAÇÃO
DE ADULTOS DA CIA. NESTLÉ EM UBERLÂNDIA - MG
|